Eu voltei, agora pra ficar!

Porque aqui, aqui é o meu lugar!!!!! 


Oi, oi, amadinhos... *turu bom?*
Agosto chegou e com ele a vontade de voltar a escrever no blog só aumentou, sério. Tive alguns problemas para continuar postando aqui, como faculdade, estágio, problemas pessoais...e eu acabei não tendo forças para elaborar posts legais (eu gosto, você gosta, todo mundo gosta disso) e eu não ia produzir nada de baixa qualidade só pra "continuar" com o blog, né Brasil?!?!?!
Então eu decidi dar um tempo, tentar colocar tudo no lugar para poder voltar com tudo, porque é disso que o povo gosta!!!!!
Como fiquei muito tempo longe, tenho muita ideia acumulada, sério. Esse tempo só fez crescer a vontade de seguir com alguns projetos, como o canal no youtube, e agora eu tenho tempo, conteúdo e, providenciando que fique claro, o material para tirar esse plano do papel e lançá-lo na tela aí pra nossa felicidade. 
Tutss tutss, quero ver!!!!!!!
Tô num processo também para atualizar o tema do Blog, para ficar o mais agradável possível e com a minha linda face, né mon amour?!
Recebi algumas mensagens de pessoas que me seguiam e conversavam comigo por aqui e pelo Instagram (falando nisso, se você não me segue, essa é a hora, bebê!) e me senti muito querida e acolhida, sério. Obrigada, grupos sobre blogs! Vocês foram totalmente importantes para essa Fênix aqui ressuscitar.
Quem ler/leu os posts antigos vai perceber que eu mudei um pouquinho rs estou mais solta, mais tagarela e brincalhona. Juro que a mudança foi para o bem. Não desistam de miiiiim!!!!
Não vou me estender muito neste post, era apenas para comunicar a volta do blog e a fornada de posts está fervendo já, juro!!!
Espero que gostem, quem ainda não segue o blog, pode seguir, a gente aqui não morde. Às vezes rosna, mas nada de mais, sério!
E se ainda não me segue nas redes sociais, só clicar embaixo da foto principal do perfil!!!
Beijinhos, amadinhos!

0 comentários:

Postar um comentário