Meus Seriados Favoritos!


Ultimamente, com o cursinho a mil, não tenho tido muito tempo para assistir as minhas séries favoritas nem novelas, então comecei a procurar aqui na internet sites que me proporcionam vídeos bons e completos.
Depois de tanto procurar e só conseguir assistir pedaços de vídeos e legendas sem nexos, achei o site Mega Filme Hd. Nele você acha filmes e séries de ótima qualidade, tanto no áudio quanto na imagem e eu pude assistir tooooooodas as minhas séries prediletas! Algumas séries são novas, me interessei quando vi no site, e outras já são velhas conhecidas.
Mas já chega de tanto papo e vamos direto aos Tops! Vou postar a resenha de cada um e não vou colocá-los inumerados, pois não tenho como escolher a minha "Número 1", então vai em tópicos mesmo! ><






A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue quando Serena van der Woodsen (Blake Lively) retorna à cidade após ter ficado seis meses fora em um internato e se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados em um site por uma blogueira anônima (voz por Kristen Bell), que atende pelo pseudônimo "Gossip Girl" (Garota Fofoqueira, em português). Gossip Girl narra os escândalos de Serena e seus amigos desde a oitava série de Serena, quando a garota ficou com seu vestido branco todo molhado dentro de um avião na viagem de excursão da escola. Desde então, Serena virou a vitima preferida de Gossip Girl. Magoada pelo fato de Serena não ter dado nenhuma noticia e ainda por ter passado por gravíssimos problemas familiares sozinha, Blair Waldorf (Leighton Meester) começa excluindo socialmente a melhor amiga e mantendo distância de Serena, como punição pela total perda de contato durante sua ausência. Envolvidos na trama temos também Nate Archibald (Chace Crawford) e seu amigo de infância, Chuck Bass (Ed Westwick), e os irmãos até então "apagados" Dan Humphrey (Penn Badgley) e Jenny Humphrey (Taylor Momsen), além da amiga de infância de Dan, Vanessa Abrams (Jessica Szohr). Fazendo parte da trama há também o irmão de Serena, Erik (Connor Paolo), sua mãe Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford) e Rufus Humphrey (Matthew Settle), separado de sua esposa Alison (Susan Misner), pais de Dan e Jenny e uma impostora,Ivy Dickens (Kaylee DeFer) que se passa pela prima de Serena (Esta ingressa na série na quarta temporada e se torna personagem principal na quinta temporada). A partir da quinta temporada Jenny Humphrey (Taylor Momsen) e Vanessa Abrams (Jessica Szohr) saem do elenco do seriado, porém fazem algumas participações especiais.

Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco), se muda para o apartamento da frente. A chegada de Penny perturbou um pouco Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Howard (Simon Helberg) e Raj (Kunal Nayyar), sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma lanchonete chamada Cheesecake Factory. Se tornou famoso o bordão "Bazinga!", usado por Sheldon quando alguém cai em uma piada sua, fazendo contraste com seu comportamento habitualmente racional .
Glee foi uma série de televisão criada por Ryan Murphy para a Fox Broadcasting Company, que mistura música, drama, humor (irreverente) e crítica social. É uma comédia musical que fala sobre um grupo de garotos ambiciosos e talentosos que escapam as duras realidades do ensino médio por aderir a um clube de coral, onde eles encontram força, aceitação e, em última instância, a sua voz no mundo. A trama centra-se em alunos e ex-alunos de um Glee Club e seu professor, Will Schuester ou Mr. Schue, como é mais conhecido; além da icônica Sue Sylvester, que chama atenção pela sua postura diante das situações e pelo seu extenso vocabulário contra qualquer tipo de artes nas escolas, ou seja, o glee club, e, principalmente, contra o Will. Com o nome de "New Directions“ (Novas Direções), o coral compete nos circuitos de show choirs. Seus membros e outros personagens (parentes, ex-alunos, professores, etc) lidam com situações embaraçosas, envolvendo religiãosexualidadebullyingsuicídiogravidezsonhos, entre outros assuntos polêmicos. E, também, de questões de relacionamento - amoroso e familiar - e questões sociais, em diferentes cidades, atualmente.
Quando não há outras pistas para um caso em série, o FBI logo pede ajuda para a Unidade de Análise Comportamental em Quântico. Enquanto detetives comuns estudam as evidências de um crime, a unidade analisa o comportamento do criminoso para chegar a uma lista de suspeitos. Eles investigam o crime de dentro para fora — sem examinar as evidências no laboratório; ao invés disso, eles estudam o comportamento dos criminosos nas cenas dos crimes ou onde eles vivem ou trabalham, para descobrirem o que eles pensam.
Cada membro da equipe une suas especialidades únicas enquanto eles apontam as motivações dos predadores e identificam seus gatilhos emocionais na tentativa de impedi-los.

CSI consiste em relatar as investigações de um grupo de cientistas forenses do Laboratório de Criminalística da polícia de Las VegasNevada. Estes peritos desvendam mortes em circunstâncias misteriosas, pouco comuns e algumas aparentemente impossíveis de se resolver. O Laboratório de Criminalística de Las Vegas é o 2º maior do país, atrás apenas do FBI.
O grupo de cientistas, inicialmente, era liderado pelo Capitão James Brass (Paul Guilfoyle). Já nos primeiros episódios da primeira temporada, o xerife decide substituir o Capitão Brass pelo entomologista Gilbert Grissom (William Petersen), que já integrava a equipe. Brass é reintegrado à Divisão de Homicídios e passa a acompanhar as investigações realizadas pelos CSIs. O grupo ainda é composto pela biomédicaCatherine Willows (Marg Helgenberger) (ex-dançarina e filha de um mafioso dono de cassinos), pelo analista Nicholas Stokes(George Eads), pelos químicos Warrick Brown (Gary Dourdan) (ex-viciado em jogo) e Gregory Sanders (Eric Szmanda) (então técnico de laboratório). Em seguida, a física Sara Sidle (Jorja Fox) e o legista Albert Robbins (Robert David Hall) se juntam ao time de peritos, ainda na primeira temporada. Ao longo da série, é mostrado o cotidiano dos investigadores, resolvendo casos difíceis e surpreendentes, vendo histórias de diversos tipos e, ao mesmo tempo, cuidando de suas vidas pessoais.

A série acompanha a vida de Andrew (Ben Feldman), um funcionário de um site de namoro online que deseja encontrar a garota de seus sonhos, e Zelda (Cristin Milioti), uma advogada nonsense que foi criada por uma mãe hippie e carrega um lado rebelde. Por um acaso do destino, Andrew atende Zelda para resolver um problema de incompatibilidade em seu cadastro no site de namoros e essas duas pessoas solteiras, de repente encontram-se atraídos um pelo outro. A partir daí, a série narra a linha do tempo do relacionamento "de A a Z", como é narrado por Katey Sagal.

Andre 'Dre' Johnson (Anthony Anderson) está prestes a ser promovido a Vice Presidente. Ele e sua esposa, a médica Rainbow (Tracee Ellis Ross) estão vivendo o Sonho Americano: ótimas carreiras, quatro lindos filhos, uma casa colonial em um bairro de classe média. Porém, Dre começa a ver sua vida perfeita de forma diferente quando descobre que está sendo promovido novamente e, na mesma semana, seu filho anuncia que quer ter um Bar Mitzvah. De repente, uma luz acende para Dre: Será que o sucesso subiu à cabeça e sua família está se distanciando da própria identidade?

Selfie conta a história da jovem Eliza Dooley (Karen Gillan) que é viciada nos seus perfis nas redes sociais e vive mais preocupada com seus "likes" no mundo virtual do que com seus relacionamentos no mundo real. Mas sua obsessão narcisista acaba lhe trazendo problemas sérios. É então que ela vai atrás de ajuda para recuperar sua imagem pública.Ela busca ajuda de Henry (John Cho), um especialista em marketing, para que ele possa ensiná-la a dosar entre os relacionamentos reais e os virtuais. Viciado em trabalhos e um pouco irritado com a sua nova "empreitada", Henry vai acabar aprendendo muito com Eliza também.

Suburgatory retrata a vida de Tessa Altman, uma adolescente da cidade grande que é obrigada a morar no subúrbio quando seu pai, chamado George, encontra camisinhas escondidas em sua gaveta. O objetivo de George é tentar dar uma vida melhor para a filha, que foi abandonada pela mãe logo após o nascimento, mas parece que Tessa não compartilha do mesmo sentimento pela cidade.
A garota precisa se adaptar ao novo ambiente e socializar com pessoas e costumes diferentes daqueles que existiam na grande cidade. Fofocas generalizadas, muito energético e vizinhos enxeridos fazem parte do novo cotidiano de pai e filha, que vão aprendendo, aos poucos, que as aparências enganam.

Bom, esses são os meus seriados favoritos. Tento acompanhá-los sempre que dá para ficar sempre atualizada. Alguns deles já foram finalizados, como o Gossip Girl, mas desde que terminou, eu já reassisti a série umas três ou quatro vezes, pois gosto muito rs. 
Então é isso. Se você curte alguma destas séries ou tem uma outra pra me indicar, deixe nos comentários. Adorarei saber e assistir séries novas. Beijos!

60 comentários:

  1. Olá
    O ano passado eu estava de férias, ai comecei a assistir umas séries sensacionais , cheguei a assistir 52 capitulos em uma semana, ai quando terminou fiquei até deprimida.Adooro!!!

    Curti muito seu blog, adoro séries, vou retornar para ler seus posts.
    Abraços e sucesso !!
    http://www.maisqueumaviajante.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, férias pra mim é sinônimo de séries haha' eu não consigo passar muito tempo sem assistir!!
      Fico feliz que tenha gostado. Já dei uma passadinha no seu e achei super interessante, pode ter certeza que ganhou uma leitora nova >< Beeijos

      Excluir
  2. Você gosta de Glee!! Me abraça <3
    Glee foi a série da minha vida, é a minha preferida e sempre será. Sofri horrores no último capítulo, não consigo acreditar que chegou ao fim. Melhor série, pra sempre!!
    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinta-se abraçadaaaaaa hahahaha'
      Juro que ainda assisto, só pra ter aquela emoção, sempre...
      Beeijos

      Excluir
  3. Adooooro Big Bang! :D Leonard fooofo! ^^ Gossip Girl foi ótimo e me surpreendi com o final! Ah, Selfie eu amei, pena que cancelaram... :/
    Vou ver alguns que comentaste que ainda não assisti... ^^
    Beijo, Min

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leonard, minha paixão >< Sim,o final foi..,. surpreendente, apenas haha'
      Chorei quando vi que tinham cancelado, mas ainda assisto aos caítulos. Triste :/
      Isso, beeijo flor!!

      Excluir
  4. Eu era viciadona no CSI - não perdia um episódio sequer...
    mas o tempo anda um pouco curto e hoje em dia não assisto nenhum (por enquanto!)

    bjs

    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Seu Blog tá fofo, já estou te seguindo!
    Adoro seriados!!! Amooo!!!!
    Sucesso!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, já estou seguindo de volta, linda!!!
      Igualmente, beeijo!!!

      Excluir
  6. Eu adoro seriados e também gosto muito de Gossip Girl, The Big Bang Theory e Glee. No momento eu estou viciada no Once Upon a Time!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, falaram que é ótima, mas to tentando dar conta dessas primeiro h aha'
      beijos

      Excluir
  7. Adoro séries, mais o the big bang é o perfeito, adoro essa série. Beijosss.

    ResponderExcluir
  8. nossa eu amo The big bang <3 , as outras séries eu não curto muito por que sou mais para comedia , e me mato de rir com essa série sempre via no sbt e agora estou assistindo online e super amo , beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure saber, pois algumas são super engraçadas. Não curto muito suspense, a não ser na área criminal, aí demorei pra achar estes... Selfie, por exemplo, tenho certeza que vai dar risada haha'
      Beijos

      Excluir
  9. Eu adoro os dois primeiros seriados que você mostrou, os outros eu ainda não vi.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi flor,
    valeu as dicas, adoro uma série rs das q vc citou minhas preferidas são Big bang , CIS, todos eles: Las vegas, Nova York e Miami e Gossip Girl rsrs
    a que não gostei de jeito nenhum é Glee, bjin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, mas as outras são bem legais, não deixe de olhar, querida!! Beeijos

      Excluir
  11. Para tudo !!! Criminal Minds e CSI eu amo demais !!!
    Alguns aqui eu não conheço, vou ver para poder formar uma opinião.
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  12. Muito bom!
    Eu atualmente estou assistindo Revenge, Scandal, Criminal Minds (como você) e Grey's Anatomy. Cuuusto a dar conta dessas 4! rsrs
    E esse site é bom mesmo, tenho ele em meus favoritos!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAH, to penaaaando pra dar conta, viu?! Acompanho, às vezes, Grey's também. Super legal rs'
      Beeijos

      Excluir
  13. Ah, the big bang theory! ♥ Amo!
    Não foi citado, mas meu outro favorito é Friends. Não me canso, sempre que passa eu assisto.
    Alguns eu não conheço, fiquei bem curiosa!

    Beijocas,
    http://mairacaetano.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que não consigo acompanhar Friends por muito tempo??? rs'
      Assista o pilot de alguns, vai dar muita risada. Garanto!!!
      Beeijos

      Excluir
  14. Desses que citou meu preferido é Criminal minds. Acho super interessante o conteudo da série e o tema que aborda.
    São meus estilos favoritos de série! Parabens pelo post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro Criminal Minds, aliás, é uma área que eu penso seriamente em seguir haha' obrigada, volte sempre!

      Excluir
  15. Gosto de The Big bang teory e a garota do blog, acompanhei por muito tempo. Alguns outros assistir alguns episódios, só não assisto mais por falta de tempo mesmo.
    Blog Com Mãos de seda // Fan Page do Blog // Grupo do Blog

    ResponderExcluir
  16. As últimas eu não conheço...
    As primeiras já ri muito assistindo...A lista está ótima...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada
    Ganhe Batom Líquido Dailus + Brincos
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAH, pode assistir!!! Você vai dar muuita risada, garanto! ><
      Obrigada, volte sempre!!!!

      Excluir
  17. Amo seriados, hoje estou acompanhando Revenge, Csi, TWD, Scandal, The Blacklist também. São os que vejo sempre, até gravo pra não perder. kkk
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, já acompanhei TWD e um pouco de Scandal, que também é BAPHO* kk'
      Beeijos

      Excluir
  18. AMO Criminal Minds e já assisti bastante Glee e Gossip Girl...
    Agora a única que assisto de vez em quando é Revenge!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A-M-O! Criminal Minds! <3 haha'
      Ai meu Deus, vou ter que assistir Revenge! Todo mundo falando rs'
      Beeijos

      Excluir
  19. Hum fiquei doida pra conhecer algumas...minha favorita de Ever é a Glee sou apaixonadaaaaaa!
    Amei o post...Parabéns pelo Blog beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAH, Gleeee >< haha'
      Obrigada, linda. Volte sempre! Beijos

      Excluir
  20. Oiee,
    O Mega Filmes HD é uma mão na roda hehehe
    De todas as séries que você listou, a que mais gosto é Glee.
    Que pena q tá acabando :/
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, uma hiiiiiiper ajuda haha'
      Uma pena mesmo! T.T
      Beijos, volte sempre flor!

      Excluir
  21. Gente eu sou completamente desligada para series na realidade eu não sou muito adepta a televisão sinto agonia ficar muito tempo parada assistindo...kkkkkkkk
    Vou começar a me ligar mais nessas series.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk' Então, eu também estava, mas quando se fica numa casa onde não se tem internet e você esquece de levar um livro se que, você começa a se ligar na única coisa disponível lá haha'
      Mas assista sim, uma delícia! Vai morrer de rir com a maioria!
      Beijos!!

      Excluir
  22. Ah como eu adoro Gossip Girl...tambem gosto muito de revenge ja viu? Adorei o post...Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gossisp Girl é clássico *O*
      Então, até comecei, mas não consegui acompanhar, acredita? Mas vou terminar algumas desta seleção e vou dar uma olhada, pois tem muitas meninas falando rs'
      Obrigada, beijos

      Excluir
  23. Ja assiti muito Glee, mas acabei desistindo... Ainda assisto The Big Bang Theory, mas o que nao perco de jeito nenhum e Revenge.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro que não consegui acompanhar Revenge. Parece ser uma ótima série. Vou terminar algumas desta seleção e vou tentar assistir sim rs'
      Beijos, volte sempre!!

      Excluir
  24. Esses seriados que vc selecionou são ótimos, assitia muito CSI. Mas perdi o costume de olhar seriados.
    bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, adoro CSI! haha' Até tinha perdido o costume, estava mais voltada aos livros da vida, mas é inevitável rs'
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
    2. Ai, adoro CSI! haha' Até tinha perdido o costume, estava mais voltada aos livros da vida, mas é inevitável rs'
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  25. Quantos seriados
    só um que eu conhecia
    também assisto filmes e seriados no mega
    o site é bom demais
    anotei

    Linda Noite!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, um dos melhores sites para filmes e seriados!
      Beeijo, volte sempre!

      Excluir
  26. Adoro the big bang theory!!!!
    Não assistir Selfie e de A a Z sempre tiro um tempo para assistir, mas nunca assisto de verdade.
    Gostei da sua seleção,
    Beijos
    Mimosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A-M-O The Big Bang Theory hahaha'
      Selfie eu descobri nas férias, mas a série foi cancelada, então tem apenas 15 ou 16 capítulos :/ mas é muito legal, recomendo rs
      A a Z eu assisti metade de um capítulo na Fox e tive que correr atrás rs' é muito lega!
      Obrigada e volte sempre, linda! ><

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  27. A serie glee eu amu demais, belo post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das melhores, na minha opinião rs'
      obrigada, volte sempre!

      Excluir