Início de Blog + Apresentação!

Oi gente, meu nome é Lorena Bastos, faço 18 anos agora no final do mês e sou o interior de SP.
Esse não é o meu primeiro blog, faço parceria no Adolescência Infinita e senti um pouco de necessidade de ter algo só meu, o meu "Cantinho". Neste sentido, decidi montar este blog e compartilhar com vocês o meu dia a dia, as coisas que eu gosto.
Ariana, apaixonada por jogos eletrônicos e música. Livros, desorganização, rebeldia, timidez. Academia, comportada, dança, neurótica. Unhas, tagarela, feliz. Fone, verdadeira, contraditória. Celular, tecnologia, vida.
Minhas redes sociais estão aqui ao lado, então se sintam livres para me  seguir  e ficar por dentro de tudo! Pra quem tem snapchat, é só seguir!
 Loobastos
Deixem dicas, conselhos, pedidos e reclamações aqui nos comentários e vou fazer de tudo para poder atendê-los sempre.
Espero que vocês gostem, não se esqueçam de inscrever-se aqui pra ficar por dentro de todas as novidades!

0 comentários:

Postar um comentário